O SEU ESCRITÓRIO VIRTUAL

A solução completa para si. Adequada para empresas ou profissionais liberais, bem como pessoas que se encontram no inicio de carreira sem grandes investimentos.

Ideal para quem trabalha em casa!

Êxito Real!

Na MOFP ajudamo-lo a conseguir o seu escritório virtual em Lisboa.
Através deste serviço poderá criar de imediato a sua empresa ou filial no centro de Lisboa, sem necessidade de fazer um grande investimento, nem de espaço físico para se instalar de forma permanente. Valorize a sua imagem junto dos seus clientes.

Packs de Escritórios Virtuais. Escolha o melhor para si!

Básico

  • Morada fiscal ou delegação comercial
  • Recepção de correspondência com aviso via e-mail
  • Horário de expediente: 09:30/17h.
  • 2 horas de sala de reuniões.
 
 

 

 

MENSALIDADES:

Opção 1: 25€/Mensal
Opção 2: 24€/Semestral
Opção 3: 23€/Anual

Intermédio

  • Morada fiscal ou delegação comercial.
  • Recepção de correspondência com aviso via e-mail.
  • Reencaminhamento de correspondência ².
  • Digitalização de correio³.
  • Recepção de chamadas com aviso por e-mail.
  • Horário de expediente: 09:30/17h.
  • 6 horas de sala de reuniões.
 
 

MENSALIDADES:

Opção 1: 80€/Mensal
Opção 2: 75€/Semestral
Opção 3: 72€/Anual

Profissional

  • Morada fiscal ou delegação comercial.
  • Recepção de correspondência com aviso via e-mail.
  • Reencaminhamento de correspondência ².
  • Digitalização de correio³.
  • Recepção de chamadas com aviso por e-mail.
  • Reencaminhamento de chamadas.
  • Horário de expediente: 09:30/17h.
  • 8 horas de sala de reuniões.

 

MENSALIDADES:

Opção 1: 110€/Mensal
Opção 2: 105€/Semestral
Opção 3: 95€/Anual

AS SUAS VANTAGENS!!!

Baixo custo mensal

Investimento reduzido

Menos custos em Recursos Humanos

Ideal para inícios de actividade

Morada Fiscal ou Delegação Comercial:

  • Recepção de correspondência postal ou comercial;
  • Recepção de correspondência fiscal;
  • Recepção de encomendas

Recepção e notificação de correspondência:

Sempre que chegar algum tipo de correspondência dirigida a si ou à sua empresa, a MOFP  notifica-o via e-mail da sua sua recepção até ao final do dia da recepção.

Reencaminhamento ou Digitalização:

Toda a documentação recebida destinada a si ou à sua empresa, mediante assinatura de autorização de abertura³, poderá ser expedida via CTT ou digitalizada e enviada via e-mail.

Notificação de recepção comercial:

Caso algum cliente seu se dirija ao nosso espaço sem aviso prévio será contactado de imediato para tomar as providências necessárias para um bom atendimento.

Recepção de chamadas para a sua empresa:

As chamadas destinadas a si ou para a sua empresa serão atendidas pela MOFP. Todas as informações transmitidas telefonicamente serão encaminhas via electrónica.

Reencaminhamento de chamadas:

As chamadas destinadas a si ou para a sua empresa poderão ser transferidas para o contacto que desejar. Caso a chamada não seja atendida todas as informações  serão encaminhas via electrónica.

Número de Fax:

Poderá disponibilizar aos seus clientes o número de Fax geral da MOFP como contacto da sua empresa. O mesmo será encaminhado via correio electrónico assim que recebido.

Sala de Reuniões:

Na MOFP têm até 8 horas de utilização da sala de reuniões mediante o serviço que escolher. A marcação é feita sempre com agendamento prévio.

Requisitos Contratuais

Para EMPRESAS JÁ CONSTITUÍDAS:

Realização da minuta do contrato de prestação de serviços. Para elaboração do contrato são necessários os seguintes documentos:

  • Código de certidão permanente ou cópia da certidão comercial;
  • Cópia de documentação CC & NIF dos sócios a que a empresa obriga¹;
  • Comprovativo de morada dos sócios (Ex: Factura da água, electricidade, carta de condução);
  • Pagamento de duas mensalidades do serviço contratado. (1ª e 12ª mensalidade)

Para NOVAS EMPRESAS / EM CONSTITUIÇÃO:

Etapa 1: 

Será redigida uma declaração temporária  de morada, para que possa proceder ao registo da sua empresa. Para elaboração da declaração temporária são necessários o seguintes documentos:

  • Cópia da documentação de identificação dos sócios da empresa – CC & NIF¹;
  • Cópia do comprovativo de morada dos sócios da empresa;
  • Pagamento de duas mensalidades do serviço contratado. (1ª e 12ª mensalidade)

Etapa 2:

Após o devido registo da empresa, será redigida a minuta final de contrato onde irão constar já, os dados da empresa. Para elaboração da minuta final de contrato é necessário o Código de Certidão Permanente da empresa.

CONTRATOS EM NOME INDIVIDUAL/PROFISSIONAL LIBERAL:

Será redigida a minuta do contrato de Prestação de Serviços. Para elaboração do contrato são necessários os seguintes documentos:

  • Cópia da documentação dos sócios da empresa – CC & NIF¹;
  • Cópia do comprovativo de morada;
  • Pagamento de duas mensalidades do serviço contratado. (1ª e 12ª mensalidade).
 
¹- Documentos rasurados para utilização exclusiva MOFP mediante Decreto-Lei 7/2007 de 5 de Fevereiro, Capitulo 1 – Secção 1-Disposições gerais

QUAL O PAGAMENTO INICIAL MÍNIMO OBRIGATÓRIO?

Para contratualizar e activar o serviço de escritório virtual da MOFP, deverá efectuar um pagamento mínimo equivalente a duas mensalidades (referente ao primeiro e ultimo mês de vigência do contrato).

QUAL O TEMPO MÍNIMO DE FIDELIZAÇÃO:

O tempo mínimo de permanência na MOFP são 12 meses, ou seja, caso deseje prescindir dos serviços da MOFP, deverá informar a mesma por escrito com uma antecedência de 30 dias. Caso não seja recebida nenhuma notificação de cessação de contrato, por ambas as partes, o mesmo será renovado automaticamente passando a ser renovado mensalmente.


  • (1) Preços com IVA incluído;
  • (2) Cobrado valor de 15€ para envio de correspondência ficando a crédito até esgotar;
  • (3) Abertura de documento mediante assinatura de documento de autorização no ato do contrato;
  • (4) Horas não acumuláveis mensalmente. Valor extra de sala 10€/hora;
  • (5) Pagamentos mensais até ao dia 5 de cada mês através de transferência bancária. No ato do contrato é para a 1ª mensalidade;
  • (6) Opção Semestral é paga no ato do contrato;
  • (7) Opção Anual é paga a anuidade no ato da assinatura do contrato.

Caso necessite de esclarecimentos adicionais não hesite em nos contactar!

+351 91 2706657